Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

quinta-feira, novembro 06, 2008

PQP!

Estou em crise...... não sei mais o que é toskice.... Quanta toskice existe no mundo?? eu achava que tinha uma idéia mas cada vez mais descubro que estou longe de saber!

com a evolução da internet essas coisas são mais facilmente divulgadas para o bem/azar de todos...

aki está um video indicado pelo meu mestre em toskice virtual [Metz]... o video é fruto de mentes gringas influenciadas pela cultura Brasileira [ou o que eles acham que é a cultura brasileira].


Veja o video: Carrapicho-Bate forte o tambor - Versão Russa!



Alguem me explica como pode isso?? oque tem a ver a Família Addans com essa musica??? Se´ra que eles quiseram se zoar, num ato de Auto-Fuck?

O QUE É ISSO???

O Funério Addans [Tio Xico] era um dos meus preferidos... só perdia pra Mãozinha... agora tenho essa imagem dele na memória... nunca mais será a mesma coisa.
WTF!!!

Um comentário:

Unknown disse...

ADORO ENCHER O TOKUMA DE PORRADA NO IPOKE