Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

sábado, julho 26, 2008

PALHAÇOS ASSASSINOS - Download do filme

Titulo original: Killer Klowns From Outer Space
Ano: 1982

Armas de pipoca, casulos de algodão doce, palhaços feiosos, uma nave em forma de circo. Um filme B de primeira da década de 80!


"Palhaços assassinos... do espaço sideral. Puta merda!". Ao citar o nome original do filme quando os heróis de PALHAÇOS ASSASSINOS vão até a delegacia para contar sobre os acontecimentos bizarros que presenciaram, o veterano guarda Moony, com aquele ar cético que só policial de filme B americano tem, parece refletir a mesma incredulidade do espectador. Quer dizer, quem iria imaginar que palhaços assassinos - e espaciais - existissem; ou, no caso, quem iria imaginar um dia assistir um filme sobre palhaços assassinos espaciais? Se já seria um tanto absurdo uma história sobre palhaços assassinos, quem dirá um sobre palhaços assassinos vindos do espaço sideral?

O filme está em formato RMVB com legenda e dividido em 3 partes, você precisa do winrar para extraí-los. Caso não consiga visualizar o vídeo, instale o Klite codec pack.

Links para o download: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3





Para mais informaçoes, fotos e curiosoidades, entre nesse site: http://www.bocadoinferno.com/romepeige/artigos/palhacos.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Nao Consigo Baixar a Utima PArte Como posso fazer?? valeeuu